Em Lucas: casal suspeito de roubar família no lago é preso 

o homem autor do roubo já tem várias passagens pela polícia e estava em liberdade há pouco tempo

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 06 19 at 15.28.21 3

A Polícia Militar confirmou a detenção do casal suspeito de cometer roubo com grave ameaça contra uma família na manhã dessa quarta-feira (19) no lago Ernani José Machado, centro de Lucas do Rio Verde-MT.

Conforme informado pelo portal CenárioMT, os suspeitos usaram uma faca para abordar a família e já em posse dos aparelhos celulares, a suspeita desferiu um golpe acertando o braço direito de uma das vítimas. (RELEMBRE, CLIQUE AQUI).

Após o roubo, o casal de criminosos fugiu em bicicletas, atravessando a Avenida Mato Grosso e adentrando na trilha do Parque dos Buritis.

Assim que acionada, a Polícia Militar iniciou diligências e depois de alguns minutos as bicicletas usadas pelos suspeitos foram localizadas, comentou o sub Tenente PM Macedo.

[Continua depois da Publicidade]

TENENTE INT“Quando estávamos em diligências a procura dos suspeitos, recebemos informações de mais um roubo ocorrido na região praticado por pessoas com as mesmas características do casal. Logo depois tivemos êxito em deter o suspeito do sexo masculino”, disse o militar.

Logo após, as vítimas através de fotografia, fizeram o reconhecimento do suspeito, que mesmo diante das evidencias, negava a autoria do crime.

A polícia realizou diligências na mata do Parque dos Buritis, porém, não tendo êxito em prender a mulher que era comparsa do homem detido.

Minutos depois, a suspeita foi presa caminhando pela rua Papanduva, no bairro Alvorada.

“Perguntada sobre a ocorrência de roubo, ela prontamente confessou e prontamente nos levou a uma residência na rua Papanduva, onde estavam os aparelhos celulares (objetos do roubo). A mulher também nos levou até um container, onde havia escondido a faca utilizada no roubo”, finalizou Tenente Macedo.

O casal foi apresentado à polícia judiciária civil, onde permanecem a disposição da justiça.

Ainda de acordo com a PM, o homem autor do roubo já tem várias passagens pela polícia e estava em liberdade há pouco tempo.

Durante roubo, vítima é agredida com golpe de faca em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.