A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, lançou nesta quarta-feira (19) a Copa Batom. Neste ano, as disputas serão realizadas em duas modalidades: futsal e voleibol.

A competição está em sua 4ª edição e será realizada de 12 a 14 de julho, nos ginásios Zortéa e Rio Verde.


Continua depois da publicidade

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 9 de julho por e-mail (esportes@lucasdorioverde.mt.gov.br) ou na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica no Paço Municipal. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Poderão participar da competição atletas nascidas até 31 de Dezembro de 2004, de empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas de Lucas do Rio Verde ou de outros municípios, desde que sigam as normas de inscrição. As atletas menores de idade deverão apresentar autorização assinada pelos pais ou responsável legal.

-Continua depois da publicidade ©-

“Uma das novidades deste ano é a inclusão da modalidade de voleibol e outra é atrair equipes dos municípios da região, e para isso a secretaria oferta de alojamento e café da manhã. Serão três dias de competição e nossa expectativa é reuniu um bom número de participantes”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto.

O Congresso Técnico da competição está marcado para o dia 10 de julho de 2019, às 19 horas, no auditório da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Na Copa Batom serão premiadas com troféus e medalhas as equipes classificadas em 1º e 2º e 3º lugar.





-Patrocinador-