A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não realizará atendimento ao público nos dias 20 e 21 de junho, devido ao ponto facultativo de Corpus Christi. O atendimento retornará na segunda-feira, dia 24.

A determinação foi estabelecida pelo decreto nº 4.207, de 14 de janeiro de 2019, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados.

Durante estes dias, os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Municipal, a coleta de lixo e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Na Saúde, os serviços emergenciais serão realizados no PAM – Pronto Atendimento Municipal, das 6h às 0h, e fora deste horário, no Hospital São Lucas.

As escolas municipais seguirão o calendário letivo e não terão aulas na quinta e sexta-feira, voltando à normalidade na segunda-feira.

Outros setores, como a Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Agência do Trabalho, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar e Central de Identificação, demais unidades de saúde, Cras e Creas, Paço Municipal e atendimento do Saae também estão fechados na quinta e sexta-feira e retornam o atendimento normal na segunda-feira (04).

Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o (65) 3549-7700.

Confira na integra o decreto (clique aqui)