Em Lucas: jovem é atingido por disparo de arma de fogo durante roubo

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

PAM PM 7 1

Um jovem de 24 anos procurou atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde-MT, no início da manhã dessa terça-feira (18), pois havia sido alvejado de raspão por estilhaços provocados por disparos de arma de fogo.

Após passar por atendimento, o jovem prestou esclarecimentos a policiais militares, que foram a unidade de saúde averiguar a situação.

Aos militares, o jovem comentou que foi vítima de tentativa de latrocínio por volta das 04h00 da madrugada, quando transitava pela Avenida Ângelo Antônio Dal Alba, no bairro Rio Verde.

A vítima disse que estava indo para a casa da avó quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um deles, armado, anunciou o roubo, tomou o aparelho celular e ainda efetuou diversos disparos em sua direção.

[Continua depois da Publicidade]

Estilhaços teriam acertado seu rosto.

Os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a polícia judiciária civil para que as providências quanto ao caso sejam tomadas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.