Campeonato de Futebol 7 iniciou no último sábado em Lucas do Rio Verde

A competição terá duração de aproximadamente 45 dias

0

No último sábado (15), foi promovida a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 7 2019. A competição reúne 40 equipes que disputam nas categorias Força Livre e Máster, com a participação de aproximadamente 600 atletas.

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com as empresas Reolon e Agriterra. A competição terá duração de aproximadamente 45 dias.

-- --

Durante a solenidade de abertura, o prefeito Luiz Binotti desejou boa sorte aos atletas e que a competição seja realizada com grande alegria por todos. “A nossa proposta é incentivar cada vez mais o esporte promovendo eventos que reúnam toda população. Espero que todas as equipes se divirtam e que o espírito esportivo prevaleça durante esse período de competição, boa sorte a todos participantes”.

Os quatro primeiros colocados das duas categorias terão premiação em dinheiro com valor fixo + um percentual do valor arrecadado com as inscrições, distribuídos da seguinte forma: 1º lugar: 50%; 2º lugar: 25%; 3º lugar: 15% e 4º lugar: 10%.


-Continua depois da publicidade ©-