Homem sofre sequestro e acaba torturado durante encontro marcado pela internet

0
Foto: CenárioMT/João Ricardo

Um homem foi sequestrado, sofreu tortura psicológica e acabou roubado durante suposto encontro amoroso marcado pela internet e ocorrido na noite de sexta-feira (15), em Cuiabá. Veículo Volkswagem Golf motivou o crime.

Uma mulher recebeu auxílio de um comparsa para seduzir a vítima até o local conhecido como “mirantinho”, próximo ao Centro de Eventos do Pantanal.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima marcou o encontro com a suspeita no Centro de Cuiabá para seguir até o Centro de Eventos. Os dois mantinham contato online há poucos dias.

Chegando ao mirantinho, o criminoso também se fez presente ao descer de um veículo de aplicativo e anunciou o sequestro. O homem foi obrigado a dirigir até uma região deserta, momento em que teve as mães e os pés amarrados. Paulo permaneceu no porta-malas do próprio carro.

Os sequestradores guiaram o veículo até uma fazenda na zona rural de Cuiabá. A vítima foi abandonada com os pés e as mãos amarrados. Paulo Cesar também recebeu ameaças de morte.

Após se desamarrar, o homem conseguiu contato com o caseiro da fazenda. Acionada, a Polícia Militar realizou o resgate já durante a madrugada de sábado. Os suspeitos acabaram presos no veículo roubado, em Várzea Grande, junto de mais dois homens.



O suspeito confessou o crime.O boletim qualifica a ocorrência como tortura mediante sequestro.