Dois homens e uma mulher morrem em grave acidente entre veículos de carga em MT

Fonte: OLHAR DIRETO

1 203
Foto: Reprodução

Um grave acidente ocorrido na BR-174, que liga Pontes e Lacerda a Cáceres (443 e 219 quilômetros de Cuiabá), deixou três pessoas mortas, na última sexta-feira (14). As vítimas são dois moradores do Estado de Rondônia (irmãos) e o condutor de um caminhão pequeno, com placas de São José dos Quatro Marcos. A colisão foi do tipo frontal.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu em uma das curvas nas proximidades de Pedro Neca, que fica a 100 quilômetros de Pontes e Lacerda. Os veículos de carga bateram de frente e ficaram completamente destruídos.

Uma das vítimas era conhecida como ‘Nerso da Capitinga’ e viajava em um caminhão de câmara fria com a sua irmã, que também morreu. Eles seriam moradores de Cacoal (RO). O outro óbito é o do condutor do outro veículo de carga.

Pelo menos dois corpos ficaram presos entre as ferragens e precisaram ser retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

[Continua depois da Publicidade]

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é apurado pela Polícia Civil.