Sucuri de aproximadamente 4 metros é encontrada em avenida de bairro em Cuiabá

Moradores se reuniram em volta da cobra gigante. Animal foi capturado próximo à Escola Clóves Guines Neto e solta em uma área de mata.

Fonte: G1 MT

whatsapp image 2019 06 14 at 09.32.28 1
Cobra foi capturada em bairro de Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Uma sucuri de aproximadamente 5 metros foi encontrada na Avenida A, no Residencial Altos do Parque II, em Cuiabá, na tarde dessa quinta-feira (13). A presença do animal chamou a atenção dos moradores, que se reuniram em volta da cobra gigante.

Thais Cristina Carneiro Cardoso contou que um morador avisou no grupo do WhatsApp, composto por moradores do bairro, e várias pessoas foram até o local para ver a cobra.

Um dos moradores colocou uma corda no animal, na tentativa de evitar que ela deixasse o local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

“Perto do residencial tem algumas nascentes e uma Área de Preservação Permanente (APP). Essa avenida é caminho das crianças irem à escola”, afirmou.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal foi capturado por volta de 18h, próximo à Escola Clóves Guines Neto, e solta em uma área de mata.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.