Três são detidos por receptação de carro roubado em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 06 13 at 20.43.21
FOTO: Matheus Galeski
WhatsApp Image 2019 06 13 at 20.43.21
FOTO: Matheus Galeski

O Grupo de Apoio da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT fez a detenção de três pessoas, na noite dessa quinta-feira (13), suspeitas de receptação de veículo roubado. O Renalt Sandero estava com dois ocupantes em atitude suspeita pelas ruas da cidade, comentou o 2º Tenente PM Vinícius Amaro.

O terceiro suspeito foi detido em seguida, pois teria repassado o carro roubado para os dois primeiros, afirmou o oficial da PM.

“O Grupo de Apoio em rondas pela cidade avistou um veículo em atitude suspeita. Após a abordagem, o veículo foi checado e os dados do documento não batiam com a numeração do chassi. Ao fazer a busca no sistema, constatou-se que o veículo era roubado”, salientou.

“O motorista relatou que teria comprado esse veículo de um terceiro. A guarnição de posse dessa informação realizou uma pequena operação e fomos até um endereço repassado por um dos suspeitos e lá encontramos o terceiro envolvido que havia feito a venda desse veículo roubado para os dois primeiros que foram detidos”.

[Continua depois da Publicidade]

Questionados sobre a origem do carro, o homem não soube informar a procedência.

A Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência e o caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.