Polícia Militar garantirá segurança em manifestação prevista para esta sexta-feira (14)

0

A Polícia Militar, por meio do 1º Comando Regional, traçou um plano de ação para acompanhar as manifestações previstas para ocorrer nesta sexta-feira (14.06), em Cuiabá.

Com um aparato de 100 policiais militares e 15 viaturas, a PM vai garantir a segurança dos manifestantes e das pessoas que transitam ou trabalham nas proximidades dos locais onde ocorrerá o ato público.


Continua depois da publicidade

Por ser uma manifestação a nível nacional que envolve vários sindicatos, o comandante do 1º CR, coronel Wancley Rodrigues, explica que a quantidade de policiais militares empregados no plano de ação é de acordo com o número previsto de manifestantes.

“Segundo informações divulgadas pelos organizadores do evento nas redes sociais, o ato nesta sexta-feira contará com cerca de cinco mil pessoas. Então, elaboramos esse plano de acompanhamento com uma quantidade de policiais adequada para que possamos garantir o direito de manifestação e ao mesmo tempo garantir ao cidadão o seu direito de ir e vir”, esclarece o coronel Rodrigues.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-