Quatro foragidos são encaminhados à delegacia

Fonte: CenárioMT

3 10

Policiais militares de Várzea Grande, Campo Novo do Parecis e Canarana, capturaram quatro pessoas com mandados de prisão em aberto, nesta terça-feira (11.06). Em uma das ocorrências, o homem estava foragido pelo crime de homicídio.

O fato foi em Canarana (a 823 quilômetros de Cuiabá), quando militares da 5ª Companhia foram informados que um rapaz de 25 anos, teria um mandado aberto por ter tirado a vida de uma pessoa. O pedido foi expedido pela comarca de Água Boa.

Em Várzea Grande, policiais militares do 25º BPM em patrulhamento no bairro Santa Clara, viram um homem de 33 anos, em atitude suspeita. Na checagem via Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido pela segunda vara de Cuiabá, pelo crime de roubo.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Parque Del Rei, um homem de 31 anos, estava em atitude suspeita. Com ele foi encontrado uma arma de fogo e porção de entorpecente. Na consulta via Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), constou um mandado de prisão em aberto.

[Continua depois da Publicidade]

Em Campo Novo do Parecis (a 396 quilômetros de Cuiabá), um rapaz de 25 anos, perambulava pelo bairro Boa Esperança, quando foi abordado e na consulta constou um mandado de prisão em aberto por roubo.

Os foragidos capturados foram encaminhados às delegacias das respectivas cidades para as devidas providências.

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.