Aquisição de material esportivo e de óculos de grau estão entre as licitações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

aquisicao de material esportivo e de oculos de grau estao entre as licitacoes da prefeitura de lucas do rio verde 836113

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 17 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL

– 12/06 – contratação de empresa par realizar a substituição do telhamento e trama da cobertura existente no hall e da rampa da Escola Municipal Vinicius de Moraes e substituição do telhamento da cobertura existente do hall e da rampa da Escola Municipal Cecília Meireles.

– 13/06 – registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada em prestação de serviços com máquinas pesadas e caminhões destinados à serviços diversos.

[Continua depois da Publicidade]

-14/06 – contratação de empresa exclusiva EPP, ME e ME especializada para elaboração e acompanhamento de Plano de Exploração Florestal – PEF, na extensão da estrada na Linha Pontal, na área rural do município de Lucas do Rio Verde.

– 19/06 – registro de preços para fornecimento de portas, tijolos e serviços de instalação e remoção de portas e janelas para manutenções dos prédios públicos.

– 19/06 – registro de preços para prestação de serviços de hospedagem no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde para atender a diversas secretarias deste município.

– 24/06 – registro de preços para aquisição de material esportivo (bola de futebol, bola futebol society, rede de proteção para quadras e placar eletrônico poliesportivo).

– 25/06 – registro de preços para futura contratação de empresa para o fornecimento de concreto usinado.

– 01/07 – registro de preços para aquisição de óculos de grau (lentes e armação) para os usuários atendidos através da Secretaria Municipal de Saúde.

PREGÃO ELETRÔNICO

– 12/06 – registro de preços para contratação de pessoa jurídica para fornecimento de bandeiras oficiais do Brasil e de Lucas do Rio Verde e mastro para uso em ambientes externos de prédios públicos.

– 18/06 – registro de preços para aquisição de 01 (uma) unidade processadora móvel, nova, para produção de concreto asfáltico usinado a quente (CAUB), capacidade de produção de 20 a 40 tn/hora, montada sobre um (01) único chassi, incluindo tanque CAP e tanque de combustível.

– 24/06 – registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento futuro e eventual de passagens terrestres fora do estado de Mato Grosso, compreendendo a reserva, agendamento, vendas, marcação, remarcação, reembolso, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT.

[Continua depois da Publicidade]

– 27/06 – pregão eletrônico exclusivo para EPP, ME e MEI para futura aquisição de materiais hidráulicos para uso na rede de esgoto doméstico na execução da primeira fase do sistema de esgotamento sanitário, incluindo bairro Menino Deus e marginal da BR 163, conforme convênio nº 25180.016.804/2001-44 – TC/PACII 0165/2012 – Sistema de Esgotamento Sanitário de Lucas do Rio Verde-MT.

CHAMADA PÚBLICA

– até 21/05 – chamamento público para procedimento de manifestação de interesse, com o objetivo de viabilizar a realização de estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica, visando à estruturação de parceria público-privada para a modernização, eficientização, expansão, operação, informatização e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

– Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.