Suspeito de assalto a clientes é preso e carros são recuperados pela PM

0

A Polícia Militar impediu a fuga de um grupo que rendeu vários clientes de um restaurante localizado na rodovia MT-249, em São José do Rio Claro, no último sábado (08.06). Os quatro assaltantes renderam os clientes, levando dois veículos para o município de Campo Novo do Parecis. Os dois carros foram recuperados, um suspeito morreu e outro foi preso.

A polícia foi acionado pelas vítimas, que sofreram ameaças pelo bando armado que entrou no restaurante rendendo clientes e levando pertences pessoais, objetos e dois veículos; uma caminhonete Hilux e um carro de passeio FOX.

Ao rastrear a caminhonete, a PM se deparou com dois suspeitos no carro roubado, o que deu inicio a uma perseguição. O suspeito que dirigia a caminhonete ao ser parado pelas viaturas policiais não obedeceu a ordem da PM para descer do carro, tentou dá a ré no veículo e atirou contra os militares que revidaram a ação. Com a rodovia cercada de policiais militares, o homem acabou descendo da caminhonete baleado, o Samu foi acionado mas o suspeito morreu.

O comparsa do motorista que foi a óbito, foi identificado como W.C.F.(23) e foi preso , o homem confessou que, junto com mais três pessoas, rendeu os clientes no restaurante. O carro FOX também foi localizado e devolvido ao proprietário.

Foram recuperados diversos objetos como joias, documentos, uísque, cigarros, caixas de energéticos e também foi apreendida uma bolsa com dois canivetes. O suspeito detido foi encaminhado à delegacia de flagrantes. A Polícia segue as diligências em buscas dos outros dois suspeitos do roubo.