Menino de 4 anos morre atropelado por carro e motorista foge em Sinop

0

Um menino de 4 anos morreu atropelado por um carro nesse final de semana em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Natã Rafaello de Abreu brincava com vizinhos quando foi atropelado no sábado (8). O motorista não prestou socorro, fugiu e não se apresentou à polícia.

Natã foi socorrido, mas morreu no Pronto Atendimento da cidade. O velório ocorreu na tarde do domingo (9).

O acidente aconteceu na Rua Rio Preto, no Bairro Jardim Maria Vindilina. De acordo com a PM, o menino brincava com vizinhos na rua.

Conforme o tenente Marcos Oliveira, o carro passou, atropelou o menino e não parou para prestar socorro. As testemunhas viram que o carro era escuro, seria um Gol, mas não enxergaram o motorista.

Familiares levaram a criança até o Pronto Atendimento, mas ele não resistiu. Natã era o primeiro filho de Edson Rafael e Kênia.

“Sempre cuidei e nunca deixei [que ele] atravessasse a rua sozinho. Infelizmente aconteceu essa fatalidade. Agora só esperamos que alguém tome alguma providência, assim como a vida do meu filho foi tirada, muitos anos também podem [ter a vida] tirada”, lamentou o pai.

 



Polícia Civil identifica e prende suspeito de atropelar criança de 4 anos em Sinop