Em Lucas: durante briga, homem agride esposa e faz ameaças de morte 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Em nobres homem é atingido por sete disparos e sobrevive

Um homem de 31 anos foi detido no início da madrugada dessa segunda-feira (10) após uma briga generalizada, onde além de fazer ameaças de morte, agrediu fisicamente sua esposa, uma mulher de 33 anos. Agressivo, o suspeito ainda desferiu socos em dois amigos, que tentaram ajudar a mulher.

O caso foi registrado em uma casa de festa, localizada no bairro Parque das Araras em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não teria gostado de uma brincadeira feita pela esposa, quando iniciou as agressões.

O suspeito teria puxado a vítima pelo braço e a levou até um cômodo, onde desferiu socos em sua face e ainda empurrando-a contra a parede. Agressivo, o homem dizia a todo o momento que iria tirar a vida da esposa com um disparo de arma de fogo. A vítima gritava por socorro.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida o suspeito saiu de dentro do quarto e um dos amigos, que estava no local, tentou conversar com o agressor, momento em que o suspeito desferiu um soco em sua testa.

whatsappgrupo 1O outro rapaz que também presenciou as agressões tentou ajudar o amigo que caiu ao solo devido ao soco. Nesse momento a esposa saiu do cômodo e novamente foi agredida pelo marido, recebendo um soco no rosto.

Os amigos do casal conseguiram cessar as agressões contra a mulher.

A Polícia Militar foi acionada e conteve o agressor com uso de força moderada e algemando-o. Em seguida o marido foi conduzido para a delegacia judiciária civil para a confecção do boletim de ocorrência.

A mulher foi levada para o pronto atendimento municipal, onde passou por atendimento médico devido aos hematomas.