Suspeito de participar de assalto em outubro do ano passado em Cuiabá é preso em MT

Fonte: G1 MT

1 123
Foto: Polícia Civil de MT

Um jovem de 18 anos foi preso nesse sábado (8) em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá, suspeito de ser o autor de um roubo a mão armada no Bairro Dom Aquino, na capital, em outubro de 2018.

A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais de 10 porções de pasta base e maconha, anotações sobre o tráfico de drogas, dinheiro trocado, plástico para embalar as drogas. Diante das apreensões, também foi autuado por tráfico de drogas

O suposto comparsa dele,foi preso no dia 31 de maio deste ano, ocasião em que também foi encontrado com drogas. Ambos foram investigados no assalto que teve a participação de três criminosos, que armados invadiram uma casa e, armados, renderam as vítimas e levaram diversos objetos de valor do imóvel.

[Continua depois da Publicidade]

Um dos suspeitos será apresentado na audiência de custódia em Cuiabá, em razão da prisão em flagrante e do mandado de prisão temporária referente ao roubo.

O suspeito estava usando uma das joias roubadas da vítima durante o roubo. As vítimas compareceram na delegacia e também realizaram o reconhecimento pessoal confirmando que ele foi um dos autores do roubo.