PONTE PRETA E BOTAFOGO-SP EMPATAM SEM GOLS PELA SÉRIE B

Dando sequência à sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Botafogo-SP ficaram no 0 a 0

0

Nada de gols no duelo paulista. Na noite desta sexta-feira (7), Ponte Preta e Botafogo-SP mediram forças pela sétima rodada da Série B. No Moisés Lucarelli, as equipes ficaram no empate sem gols. Com o resultado, a Macaca se manteve, momentaneamente, na quarta posição, com 12 pontos. Já o Pantera tem 16 pontos e deixou a ponta da tabela.

 

O jogo

O primeiro tempo começou e terminou com o placar apontando 0 a 0. E o motivo tem nome: Darley. Jogando em casa, a Ponte Preta teve quase 70% de posse de bola, pressionou no ataque e só não abriu o marcador porque o goleiro botafoguense não deixou. Foram três grandes defesas do arqueiro em finalizações de Roger, Abner e Gerson Magrão. Já a melhor chance dos visitantes aconteceu aos 12 minutos quando Rafael Costa ganhou no alto e cabeceou com perigo.

Na volta do intervalo, nenhuma novidade e de novo Darley apareceu para salvar o Botafogo. Primeiro em cobrança de escanteio direto para o gol de Gerson Magrão, aos dois minutos, e depois em chute colocado de Marquinhos, aos 20. Já aos 33, foi a vez de brilhar a estrela do goleiro da Macaca. Depois de cabeçada firme de Henan, Ygor fez grande defesa. E não era dia de bola na rede. Na última oportunidade do jogo, Gerson Magrão carimbou o travessão.

 

LONDRINA VENCE O CUIABÁ E SE MANTÉM NO G-4 DA SÉRIE B