Mulher é presa e menor apreendido por tráfico de drogas

Fonte: OLHAR DIRETO

1 101
Foto: Divulgação PJC

A Polícia Civil de Água Boa (730 km a Leste) desencadeou a Operação Salutem Araguaia, na manhã desta sexta-feira (7), e prendeu a suspeita de 18 anos, e apreendeu o adolescente de 17 anos , ela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Com o casal foi encontrado um revólver calibre 38 e outro calibre 22, nove munições, uma balança de precisão, uma porção considerável de maconha, porções de crack, além de quantidade em dinheiro denotando a prática do tráfico de drogas.

O delegado de Água Boa, Gutemberg de Lucena Almeida, representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva da suspeita e pela internação do adolescente, considerando que ambos possuem diversas passagens pela delegacia de polícia do município, além da possibilidade de que tais armas de fogo estavam sendo utilizadas na prática de outros crimes na cidade e região.

“Assumimos recentemente a Delegacia de Água Boa e já nesse primeiro contato podemos constatar o comprometimento e empenho das equipes de investigadores e escrivães, o que vai tornar mais eficiente e produtiva a forte repressão que pretendemos impor contra a criminalidade nesta região”, garantiu o delegado.

[Continua depois da Publicidade]