Motorista de Hilux atropela pedestre e foge sem prestar socorro

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 06 07 at 08.51.09 1

A Polícia Militar registrou um boletim de acidente, com lesão corporal culposa, onde o condutor de uma camioneta Toyota Hilux, identidade não revelada, atropelou um homem de 34 anos em Lucas do Rio Verde-MT.

O fato aconteceu por volta das 21h10 da noite de ontem, quinta-feira (06), no bairro Veneza. O atropelamento foi no cruzamento das ruas Ipiranga do Norte com a Romênia.

A vítima foi encaminhada ao hospital São Lucas por uma unidade do Corpo de Bombeiro com diversas escoriações e suspeita de fratura nas costelas, tendo em vista que o veículo chegou a passar por cima da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, após passar por cima da vítima com a camioneta, o suspeito fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima não quis passar detalhes sobre o ocorrido para a polícia. Amigos disseram que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora de bebidas, nas proximidades, e teria saído do local em alta velocidade, momento em que atropelou o homem que transitava a pé e por pouco não atingiu outros rapazes que também caminhavam junto à vítima.

Populares disseram que antes da chegada da guarnição policial, as vítimas disseram que o motorista da camionete seria o patrão.

O caso passa a ser investigado pela polícia judiciária civil.