Menor ameaça policiais com faca e recebe disparo não letal nas nádegas

Menor foi conduzido ao PAM para atendimento médico

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

PAM PM 7

Um menor, 17 anos, acabou recebendo um disparo de arma não letal, na região das nádegas ao tentar investir contra uma guarnição da Polícia Militar, com uma faca. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (06), por volta das 21h00, nas proximidades da praça do bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia realizava rondas na região, quando a viatura foi abordada por um homem que estava em um veículo VW Gol.

O cidadão relatou que foi vítima de tentativa de roubo, momento em que ao entrar em seu veículo foi abordado pelo suspeito, que o ameaçou com uma faca.

Diante da situação, a vítima arrancou com o carro, evitando ser roubado.

[Continua depois da Publicidade]

Com as características do suspeito, a guarnição fez diligências e conseguiu localizar o menor, que estava em uma bicicleta. No momento da abordagem policial, o menor sacou a faca que estava em sua cintura e investiu contra os militares.

A polícia, no intuito de cessar a ação do menor, acabou efetuando um disparo com munição de impacto controlado. Em seguida, o menor se entregou e foi encaminhado para o pronto atendimento municipal para receber atendimento médico.