Estelionatário que aplicou golpe em Sorriso é preso dentro do cartório na capital

Fonte: CenárioMT

estelionatario que aplicou golpe em sorriso e preso dentro do cartorio na capital 835329

Um homem envolvido em crime de estelionato foi preso pela Polícia Civil, na tarde de ontem, quinta-feira (07.06), em ação de policiais da d 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé. O suspeito de 43 anos, foi flagrado quando tentava fazer a transferência de um veículo, comprado de uma vítima de Sorriso, através do golpe do envelope vazio.

O comparsa, conseguiu escapar do cerco policial e é procurado pela Polícia.

As diligências iniciaram após a equipe da 2ª DP receber informações sobre dois homens que estariam realizando a transferência de um veículo Honda FIT, de uma vítima de Sorriso, no cartório do 1º Ofício em Cuiabá.

Segundo as informações, após anunciar o veículo em um site de compra e venda na Internet, a vítima negociou o automóvel pelo valor de R$ 48 mil. Somente depois de entregar o veículo aos suspeitos, a vítima percebeu que o depósito foi realizado em envelope vazio.

[Continua depois da Publicidade]

Com base nas informações, os policiais foram até o cartório onde realizaram a abordagem dos suspeitos. Enquanto saiam do estabelecimento, devido ao grande fluxo de pessoas, um deles empreendeu fuga, e mesmo perseguido pelos policiais, conseguiu fugir, sendo realizada somente a prisão de um deles.

O veículo Honda Fit da vítima foi localizado em um estacionamento próximo ao cartório, onde foi apreendido. O suspeito foi conduzido a delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estelionato. O segundo envolvido no crime foi identificado e continua procurado pela Polícia, uma vez que há informações do envolvimento dele em golpes em outros municípios, como Tangará da Serra.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.