Em Lucas: motociclista tem orelha quase decepada em acidente de transito

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela PM, o motorista da picape teria abalroado na motocicleta

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

ACIDENTE AV PRODUÇÃO 1

 

Um acidente de trânsito no final da tarde dessa sexta-feira (07) deixou dois motociclistas feridos em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros e uma picape Fiat Strada, aconteceu no cruzamento das Avenidas da Produção com a Curitiba, no setor industrial.

Um dos ocupantes da motocicleta por pouco não teve a orelha esquerda decepada devido ao acidente. O mesmo foi conduzido para o pronto atendimento municipal por uma equipe do corpo de bombeiros.

[Continua depois da Publicidade]

Já o segundo ocupante da Honda Bros foi encaminhado com suspeita de fratura na esquerda e algumas escoriações devido ao choque mecânico. O condutor da picape nada sofreu.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a motocicleta seguia pela Avenida Curitiba no sentido Setor Industrial/BR-163, e ao cruzar a Avenida da Produção (quando estava na preferencial) foi abalroada pelo veículo Fiat Strada que saia da rodovia BR-163 para seguir pela Avenida Curitiba sentido Setor Industrial.

O condutor da picape prestou socorro às vítimas e permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

A Polícia Militar esteve no local e confeccionou um boletim de ocorrências para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.