S-10 é recuperada quando seguia para ser entregue na fronteira

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

camionete loc caceres

Policiais militares de Cáceres (a 225 quilômetros de Cuiabá), junto com equipe do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e Delegacia de Fronteira, recuperaram uma caminhonete com queixa de roubo que seria levada para Bolívia. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (05.06).

A ação iniciou quando os policiais da Força Tática receberam a informação de que a camionete S10, roubada em Diamantino estava sendo rastreada pelo sistema de localização que apontou que o veículo estaria em direção a Cáceres.

Com a informação, foi organizado uma operação integrada para que pudesse abordar o motorista, na MT-343, na entrada do município. Um rapaz de 27 anos foi abordado e no seu nome foram encontradas passagens criminais por roubo e tentativa de estupro.

Em conversa, ele disse que foi contratado para levar o veículo para Porto Estrela e depois San Mathias, na Bolívia. Alegou que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Com ele foram encontrados um facão, uma faca, folhas de cheque e dinheiro.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.