Morador pede socorro a vizinhos e morre carbonizado em incêndio em Mato Grosso

Fonte: TV Centro América

1 79
Foto: Divulgação

Um morador morreu carbonizado na noite dessa quarta-feira (5) em um incêndio em uma quitinete no Bairro Baú, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro. As pessoas tentaram ajudar e chegaram a quebrar vidros da casa, mas o morador acabou morrendo carbonizado.

O incêndio ocorreu na Rua do Carmo, por volta de 23h.

A vítima foi identificada como Manoel Dias de Oliveira, de 42 anos. Ele era funcionário de uma academia e morava nessa quitinete desde janeiro.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a PM, vizinhos sentiram o cheiro forte de fumaça e ouviram gritos de socorro. Manoel estaria preso dentro da casa.

“Os vizinhos escutaram pedidos de socorro e viram que a quitinete estava pegando fogo. Ele estava pedindo ajuda e o vizinho quebrou vidraças, mas não conseguiram destrancar a porta. A vítima, infelizmente, morreu carbonizada”, relatou o tenente da PM, Marcelo Moessa de Souza.

A polícia acredita que o incêndio foi acidental, já que a vítima pedia socorro. Uma perícia será feita no local para identificar como as chamas começaram.

Equipes do Corpo de Bombeiros apagaram o incêndio. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local e começou a levantar as primeiras informações para começar a investigação.