Cinco veículos foram recuperados em bairros de Cuiabá

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

Veic Loc Três barras
Veículo foi localizado no bairro Três Barras em Cuiabá - Foto por: PMMT

Cinco veículo foram recuperados por policiais militares em Cuiabá nesta quarta-feira (05.06). Em uma das ocorrência um homem foi preso.

Somente na região do terceiro batalhão, quatro veículos foram recuperados nos bairros Jardim Vitória, Nova Conquista, Barreiro Branco e Três Barras. Os modelos recuperados foram uma motocicleta Honda Titan, caminhonete Ford Ranger, Gol e um Chevrolet Onix. As localizações foram durante rondas pelos bairros. Os veículos foram encaminhados à delegacia especializada e os proprietários foram contatados.

No bairro Pedregal, os militares também estavam em ronda quando observaram atitude suspeita de um rapaz de 21 anos. Na revista pessoal foram encontradas duas chaves, sendo uma de moto e outra de carro. Na conversa, o suspeito disse que havia deixado um carro roubado na rua. Dentro do veículo ainda foi encontrada uma porção de maconha. O rapaz é monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.