“Não queremos atrapalhar quem produz” diz Bolsonaro em Aragarças

Fonte: CenárioMT

D8Uf3zPUYAAHJpN.jpg large

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Aragarças para lançamento de programa de recuperação do Rio Araguaia.  O evento faz parte da Semana Nacional do Meio Ambiente. O objetivo do projeto “Juntos pelo Araguaia” é recuperar 10 mil hectares de áreas de preservação permanente.

O programa se estende também a municípios do Mato Grosso que são banhados pelo rio. O presidente desembarcou por volta de 9h30 no aeroporto de Barra do Garças e, por volta de 10h40, chegou a Aragarças.

Jair Bolsonaro disse que a iniciativa visa o desenvolvimento do País com harmonia entre o setor produtivo e o meio ambiente. “Não queremos atrapalhar quem produz, mas atendê-los no que precisam e merecem. Desta forma, iremos colocar o Brasil no lugar que merece”, afirmou.

[Continua depois da Publicidade]

O governador do Mato Grosso, Mauro Mender, destacou a importância do projeto, que segundo ele, é exemplo de como produzir, preservar e fazer riqueza. “Vamos preservar nossas riquezas naturais e mostrar com orgulho o Brasil do presente“,  “Queremos ter orgulho dos resultados do Brasil presente“, completou.

Após o seu discurso, Bolsonaro deu uma volta no Rio Araguaia em uma moto aquática do Corpo de Bombeiros. Ele estava acompanhado do governador Ronaldo Caiado.

WhatsApp Image 2019 06 04 at 18.05.22
Trecho do Rio Araguaia em Aragarças (GO) (Foto: divulgação/Governo de Goiás)

“Nós vamos preservar e construir uma nação rica”, afirma governadorn Mauro Mendes

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.