Mulher bate na cabeça de recém-nascida após tentar agredir a mãe do bebê em Cuiabá

Fonte: G1 MT

mao bebe mae

Uma mulher foi detida suspeita de ter batido na cabeça de uma menina recém-nascida, no Bairro São Mateus, em Cuiabá. A situação ocorreu no domingo (2).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 31 anos, tentava agredir a mãe do bebê quando acabou atingido a cabeça da recém-nascida.

A mãe da criança, que tem um mês de vida, registrou boletim de ocorrência. A bebê foi internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e liberada na segunda-feira (3).

A polícia encontrou a mãe da bebê na Avenida Miguel Sutil. Ela relatou que levava a filha para visitar o pai biológico. Quando saía da casa dele, ela foi abordada pela suspeita. A mulher é tia da ex-mulher do pai da criança.

[Continua depois da Publicidade]

Houve uma discussão e a mulher atingiu a cabeça da criança com socos. A mulher fugiu em seguida, mas foi encontrada pela polícia em um bar na mesma avenida.

Aos policiais ela afirmou que tomava cerveja quando viu a jovem, com quem já teria desentendimentos anteriores, e a agrediu.

A suspeita explicou que já tinha desavenças e era provocada pela jovem. Alegou também que ‘agiu por impulso’ e que ‘não tinha a intenção de agredir a bebê’.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes.