Alerta nas rodovias de Mato Grosso para esta quarta-feira

0

 

A Rota do Oeste informa que, às 11h19, a operação de tráfego em ‘Pare e Siga’ é executada em três trechos ao longo da BR-163 sob concessão para obras de manutenção e recuperação. Nestes pontos, o fluxo de veículos segue com alternância de 10 a 15 minutos.

Ao norte, há ‘Pare e Siga’ em Diamantino (km 522) para serviços de reparos na pista.

Em Sorriso, são realizados bloqueios parciais em dois segmentos. No km 746, o retorno no sentido norte está fechado para atividades de revitalização da pintura horizontal. No km 750, a faixa dois (sentido norte) está interditada para serviços de limpeza e implantação de sinalização.

Na BR-364, o tráfego funciona em ‘Pare e Siga’ nos trechos de Rosário Oeste, nos km 506 e km 529, para obras de recuperação.

Ao sul da BR-163, em Itiquira, ocorrem interdições parciais no km 7, para obras de pavimentação, e no km 31, para serviços de roçada manual. O tráfego segue pela via livre.

DNIT – Na BR-364, no trecho com obras sob responsabilidade do Governo Federal, há um bloqueio parcial em Jaciara. No km 271, a pista dois (Sentido norte) está fechada para serviços de pavimentação.