Em Lucas: identificada vítima de homicídio ocorrido essa madrugada

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 06 04 at 06.28.27 1

O borracheiro Juniomar da Silva Moraes, 34 anos, foi identificado como sendo a vítima do 16º homicídio registrado em Lucas do Rio Verde-MT esse ano.

Juniomar, como já informado pelo CenárioMT, foi morto a golpes de arma branca, provavelmente uma faca. A vítima foi encontrada com ferimentos no pescoço, na rua Das Bromélias, no bairro Bandeirantes, por volta das 06h00 da manhã dessa terça-feira (04).

Populares encontraram o corpo do borracheiro e acionaram o Corpo de Bombeiro, que constatou a morte.

De acordo com Gledson Emiliano, perito criminal da Politec da cidade de Sorriso-MT, a vítima apresentava três perfurações na região do pescoço.

[Continua depois da Publicidade]

“A vítima sofreu várias perfurações na altura do pescoço. E mais provável que houve uma finalização com degolamento. Um corte bem profundo no pescoço”.

O homem apresentava lesões caraterísticas de luta corporal.

“Foram encontradas também, durante exame superficial, várias lesões de pancadas. Provavelmente que houve uma luta corporal, antes das perfurações ocorrerem”, acrescentou o perito.

Todos os elementos encontrados no cenário do crime serão passados à polícia judiciária civil, através de laudo, para a conclusão do inquérito policial.

 “Esses elementos que foram encontrados aqui serão relatados e caraterizados. O laudo será concluído com uma provável dinâmica como o crime ocorreu”, finalizou Emiliano.

O corpo de Juniomar da Silva Moraes será encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Homem é encontrado morto no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.