Homem estupra e engravida enteada de 13 anos e confessa crime após exame de DNA

A criança fruto do estupro atualmente está com 3 anos. A paternidade do suspeito foi confirmada em exame de DNA.

Fonte: G1 MT

1 59

Um homem de 28 anos foi preso em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, suspeito de ter estuprado e engravidado a enteada de 13 anos.

Conforme a Polícia Civil, o homem, de 28 anos, estava foragido. As investigações começaram em setembro de 2017, quando a Polícia Civil foi acionada pela Conselho Tutelar para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado pelo padrasto da menina.

Na época, a menor tinha 13 anos e devido aos abusos sofridos, engravidou do suspeito. A criança fruto do estupro atualmente está com 3 anos. A paternidade do suspeito foi confirmada em exame de DNA.

O homem chegou a ser conduzido para a delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime, mas afirmou que o fato ocorreu com o consentimento da vítima.

[Continua depois da Publicidade]

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu a prisão preventiva do padrasto, deferida pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Com o mandado em aberto, os policiais civis localizaram o suspeito, que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, e está à disposição da Justiça.