Arraiá Lucas do Rio Verde acontece nesta sexta e sábado

A festa será na rotatória do Paço Municipal, a partir das 18 horas

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 148

Muita dança, comidas típicas e brincadeiras vão animar o Arraiá Lucas do Rio Verde. O evento é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e acontece nos dia 07 e 08 de junho, na rotatória do Paço Municipal, a partir das 18 horas.

O evento vai contar com a participação de escolas e instituições que estarão presentes com apresentações culturais e comercializando comidas típicas a preços acessíveis. Os recursos arrecadados serão utilizados pelas instituições para investimentos e manutenções durante o ano.

No palco, além das danças tradicionais com as unidades de ensino e grupos culturais, serão realizados shows com Rick Nunes, no dia 07, e Leandro Monteiro, no dia 08.

“Vamos ter comidas típicas, apresentações das escolas, será um evento muito bacana, preparado com muito carinho para toda população de Lucas do Rio Verde. A entrada é gratuita e aberta para todos. Convido todos os luverdenses para participarem, vai ser uma festa bonita e para toda família”, ressalta o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.