Secretaria de Esporte e Lazer entrega materiais para as escolinhas esportivas

As primeiras escolinhas a receberem os materiais foram de futebol e voleibol, na sequência, serão atendidas de basquete, tênis de mesa e futsal

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 5

Na última semana, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entregou kits com materiais esportivos para as Escolinhas Esportivas Cidade Viva.

As primeiras escolinhas a receberem os materiais foram de futebol e voleibol. Foram entregues 30 bolas de futebol, 20 bolas de borracha, 12 steps de EVA, redes de voleibol com antenas oficiais, seis paraquedas de treinamento, 12 cintos de tração duplos, 10 cintos de tração simples, seis proteções para poste de voleibol, 10 bolas de basquetebol, 60 cones chapéu para treinamento e 14 escadas de agilidade.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a renovação dos materiais tem o objetivo de proporcionar utensílios de qualidade, que permitam maior rendimento e atendam uma maior demanda de alunos. “Com esses novos equipamentos e materiais será possível atender mais alunos e com melhores condições. A proposta da Gestão Luiz Binotti é ampliar e incentivar as atividades esportivas, dando todo o suporte necessário para os atletas”.

Nos próximos dias serão atendidas as modalidades de basquetebol, tênis de mesa e futsal.

[Continua depois da Publicidade]