Mulher morre atropelada por motorista de aplicativo e família da vítima agride condutor em Cuiabá

Fonte: G1 MT

1 44
Foto: Deletran

Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (2) ao ser atropelada por um carro de um motorista de aplicativo na Avenida C, no Bairro Parque Residencial Tropical Ville, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima tinha 45 anos.

O motorista de 47 anos, acabou agredido por familiares da vítima.

O acidente ocorreu por volta de 2h (horário de Mato Grosso) em uma rotatória que dá acesso a um condomínio. O motorista disse à Polícia Militar que trabalha como motorista de aplicativo de transporte e que, durante uma corrida, atropelou uma pedestre na rotatória.

Ele afirma que parou para socorrer a vítima, mas acabou agredido por familiares da vítima que estavam no local. Um dos familiares teria ameaçado o motorista, que preferiu buscar ajuda em uma festa que ocorria perto do local do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

A Deletran foi chamada, o motorista retornou ao local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro. O exame não indicou que ele havia ingerido qualquer quantidade de álcool. O motorista foi levado à Central de Flagrantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e tentou reanimá-la a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A mulher teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. O acidente passa a ser investigado pela Deletran.