Mãe e filha são detidas por receptação de veículos e produtos roubados

0

Policiais militares prenderam duas mulheres no bairro Ouro Fino, em Cuiabá por receptação, na última sexta-feira (31.05). Com a dupla foram recuperados dois veículos com queixa de roubo, placas de carro sem procedência e vários produtos furtados e roubados.

A ocorrência começou quando os militares foram acionados pela informação de que um VW/Gol estaria abandonado na rua. No local, os policiais encontraram o Ford Ka, com as portas trancadas. Nesse momento um rapaz percebe a presença da guarnição e saiu correndo com uma arma de fogo na mão e placas de veículos, mas abandonou os objetos no chão ainda em movimento.

Próximo da residência onde o suspeito jogou o simulacro de arma de fogo e as placas, os militares abordaram uma mulher de 48 anos, que alegou que o suspeito em fuga seria o namorado da sua filha. Ela passou a identificação do rapaz.

Dentro da residência havia um VW Voyage, sem a placa dianteira e a placa traseira, seria do Ford Ka, com queixa de roubo, ocorrido no domingo no bairro Terra Nova. Já com o número do chassi foi encontrado também queixa de roubo do Voyage.

Ainda dentro da residência foi encontrado no quarto da jovem de 17 anos, vários documentos pessoais de terceiros, além de produtos que foram furtados ou roubados em outras ocasiões. Segundo a jovem todo material na casa eram trazidos pelo seu namorado. Diligencias continuam na busca do suspeito.

Mãe e filha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.