Mãe e filha são detidas por receptação de veículos e produtos roubados

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

1 256

Policiais militares prenderam duas mulheres no bairro Ouro Fino, em Cuiabá por receptação, na última sexta-feira (31.05). Com a dupla foram recuperados dois veículos com queixa de roubo, placas de carro sem procedência e vários produtos furtados e roubados.

A ocorrência começou quando os militares foram acionados pela informação de que um VW/Gol estaria abandonado na rua. No local, os policiais encontraram o Ford Ka, com as portas trancadas. Nesse momento um rapaz percebe a presença da guarnição e saiu correndo com uma arma de fogo na mão e placas de veículos, mas abandonou os objetos no chão ainda em movimento.

Próximo da residência onde o suspeito jogou o simulacro de arma de fogo e as placas, os militares abordaram uma mulher de 48 anos, que alegou que o suspeito em fuga seria o namorado da sua filha. Ela passou a identificação do rapaz.

Dentro da residência havia um VW Voyage, sem a placa dianteira e a placa traseira, seria do Ford Ka, com queixa de roubo, ocorrido no domingo no bairro Terra Nova. Já com o número do chassi foi encontrado também queixa de roubo do Voyage.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda dentro da residência foi encontrado no quarto da jovem de 17 anos, vários documentos pessoais de terceiros, além de produtos que foram furtados ou roubados em outras ocasiões. Segundo a jovem todo material na casa eram trazidos pelo seu namorado. Diligencias continuam na busca do suspeito.

Mãe e filha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.