Arma de fogo é apreendida e boca de fumo lacrada em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 06 01 at 05.25.52

 

Operação realizada pelas forças de segurança de Lucas do Rio Verde-MT, desencadeada durante a noite de sexta-feira (31) e madrugada desse sábado, 1º de Junho, resultou na apreensão de uma arma de fogo.

De acordo com o Tenente PM Amaro, a arma foi localizada durante revista no condutor de um veículo, quando o mesmo transitava no bairro Téssele Júnior.

“Fizemos busca pessoal e também no veículo. No carro do suspeito foi localizado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas”, comentou o militar.

[Continua depois da Publicidade]

Uma quantia elevada em dinheiro também foi localizada com o suspeito.

“O mesmo disse ser proprietário de empresa e depois de contabilizar o dinheiro, deixou o montante dentro do veículo”.

A polícia não informou o modelo do carro ou ao menos o valor em dinheiro localizado com o suspeito.

A operação contou com o empenho de policiais militares, civis, guarda municipal, força tática com apoio de agentes penitenciários.

“As forças de segurança vem trabalhando diuturnamente para atender o anseio da população e de pronto, consigam localizar qualquer tipo de ilícito ou qualquer situação que possa trazer perigo a população luverdense”, finaliza Tenente Amaro.

BOCA DE FUMO

WhatsApp Image 2019 05 31 at 21.06.02

Mais cedo, a operação integrada fechou uma boca de fumo localizada na rua Tupã, no bairro Rio Verde. Cinco mulheres e três homens foram encaminhados à delegacia suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

“Localizamos algumas substâncias análogas a entorpecentes, dinheiro trocado e alguns aparelhos celulares. Durante a abordagem policial, um suspeito conseguiu se evadir do local”, comentou o Tenente PM Amaro.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.