Homem é preso com droga escondida no selim de bicicleta em Lucas do Rio Verde

Suspeitos se passaram por clientes de bar para despistar a polícia

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

3 16

 

Quatro suspeitos, entre adultos e menores foram conduzidos para a delegacia judiciária civil por suposto envolvimento com tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar realizaram a abordagem do grupo, quando os mesmos tentavam despistar os policiais, ao entrarem em um bar, na rua Bérgamo no bairro Veneza.

A ação policial aconteceu por volta das 16h00 da tarde dessa quinta-feira (30), em Lucas do Rio Verde-MT.

No estabelecimento comercial, os suspeitos se passaram por clientes. Com os envolvidos, a PM localizou aproximadamente R$ 200,00 em moeda corrente, sete pedras de basta à base de cocaína e uma trouxinha de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

O que chamou a atenção dos militares nesta ocorrência é o fato de um dos suspeitos (maior) esconder entorpecente no cano do selim da bicicleta, com intuito de dificultar o trabalho da polícia.

WhatsApp Image 2019 05 31 at 06.11.59 1“Ao aproximar da rua Bérgamo visualizamos quatro suspeitos em bicicletas. Ao avistarem as motopatrulha, os suspeitos correram para dentro de um bar e sentaram em uma mesa, como se fossem cliente, tentado enganar a guarnição. De imediato realizamos a abordagem deles. Com um menor foi encontrado uma porção de maconha, já com outro foi localizado uma trouxa de cocaína e na bicicleta em que o maior estava, nós localizamos dentro do cano do selim várias pedras de pasta à base de cocaína”, salientou o soldado PM Wilson.

Todos os envolvidos já foram abordados por diversas vezes pelas guarnições da PM, por suposto envolvimento com crime de tráfico de drogas na região.

 

Em Lucas: menor é atingido por disparo no rosto nesta madrugada