;
;
;
;

 

Quatro suspeitos, entre adultos e menores foram conduzidos para a delegacia judiciária civil por suposto envolvimento com tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar realizaram a abordagem do grupo, quando os mesmos tentavam despistar os policiais, ao entrarem em um bar, na rua Bérgamo no bairro Veneza.

A ação policial aconteceu por volta das 16h00 da tarde dessa quinta-feira (30), em Lucas do Rio Verde-MT.

No estabelecimento comercial, os suspeitos se passaram por clientes. Com os envolvidos, a PM localizou aproximadamente R$ 200,00 em moeda corrente, sete pedras de basta à base de cocaína e uma trouxinha de maconha.

O que chamou a atenção dos militares nesta ocorrência é o fato de um dos suspeitos (maior) esconder entorpecente no cano do selim da bicicleta, com intuito de dificultar o trabalho da polícia.

“Ao aproximar da rua Bérgamo visualizamos quatro suspeitos em bicicletas. Ao avistarem as motopatrulha, os suspeitos correram para dentro de um bar e sentaram em uma mesa, como se fossem cliente, tentado enganar a guarnição. De imediato realizamos a abordagem deles. Com um menor foi encontrado uma porção de maconha, já com outro foi localizado uma trouxa de cocaína e na bicicleta em que o maior estava, nós localizamos dentro do cano do selim várias pedras de pasta à base de cocaína”, salientou o soldado PM Wilson.



Todos os envolvidos já foram abordados por diversas vezes pelas guarnições da PM, por suposto envolvimento com crime de tráfico de drogas na região.

 

Em Lucas: Menor é atingido por disparo no rosto nesta madrugada