Motorista que deixou motociclista ferido em Sorriso é preso na saída para Lucas

0
Foto: Bruno Bortolozo/TVCA

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente, na madrugada desta quarta-feira (29), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o motorista de uma caminhonete invadiu a preferencial em um cruzamento e atingiu Wilson Mateus Melo dos Santos, 20 anos, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo a polícia, o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado horas depois, com o apoio de câmeras de monitoramento do comércio próximo ao local do acidente.

A polícia informou que o motorista não é morador da Sorriso e foi preso na BR-163, saída para Lucas do Rio Verde. A suspeita é de que ele estivesse tentando fugir.

O suspeito ainda não prestou depoimento. Depois de ouvi-lo e do resultado da perícia no local, o delegado Nilson Faria vai avaliar por qual crime ele deve responder.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Sorriso. Passou por uma cirurgia em decorrência de um traumatismo craniano e está internado na UTI. Ele também sofreu fraturas na perna e no punho.

De acordo com o hospital, Wilson permanecerá em observação por 24 horas.