Em Lucas: Com sinais de embriagues, jovem é detida após acidente de trânsito

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Em nobres homem é atingido por sete disparos e sobrevive

Com sinal de embriagues alcoólico, uma jovem de 23 anos acabou sendo detida por policiais militares e conduzida até a delegacia judiciária civil, após se envolver em um acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde-MT.

Após realização do teste do bafômetro foi constatado 0.90 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Configura crime de trânsito o condutor que for flagrado com teor alcoólico acima de 0.33.

Nesse caso, a jovem poderá responder criminalmente na justiça. Além de pagar multa no valor R$ 2.934,70, ainda terá sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida.

Ao saber que seria conduzida para a delegacia, a jovem se exaltou e se recusou a acompanhar os policiais. Antes, porém, a mesma confessou ter ingerido bebida alcoólica.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 13º Batalhão, o acidente de trânsito envolvendo o veículo conduzido pela jovem (Ford EcoSport), um VW Gol e uma motoneta Honda Biz, aconteceu por volta das 21h45 na Avenida Brasil, bairro Cidade Nova, nas proximidades do hospital São Lucas.

A condutora do Gol afirmou que parrou na faixa de pedestre para que um grupo de pessoas pudesse passar. Nesse momento, sentiu uma batida na traseira de seu veículo. Ao verificar, percebeu que a suspeita, que estava no EcoSport, teria perdido o controle, vindo a ocasionar o choque mecânico.

O carro da jovem bateu ainda em na motoneta Honda Biz, que era ocupada por pai e filho (menor). Ambos sofreram escoriações pelo corpo ao caírem no asfalto.