Polícia desarticula quadrilha que adulterava veículos roubados em MT

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

3 4

Três veículos foram recuperados por policiais militares do 4º Batalhão, na madrugada desta quarta-feira (29.05), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Os veículos roubados estavam escondidos em uma casa onde também foram encontradas várias placas de carro.

Placas carros VG 2
Placas foram encontradas na casa onde estavam os três veículos com queixa de furto e roubo – Foto por: PMMT

Os militares foram informados por uma vítima, que conseguiu rastrear seu carro, roubado dias antes. Dentro da casa estavam estacionados um Chevrolet Onix, um Renault Logan e um Hyundai HB20, todos com queixa de roubo e furto. Os três já estavam com as placas adulteradas. Não havia nenhuma pessoa no local durante a operação.

No local, foram encontrados ainda bolsas, computadores e uma máquina de sorvete. Os veículos e as placas foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Polícia apreende seis veículos e conduz proprietário de revenda em Lucas do Rio Verde

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.