Em Lucas: um morre e outro fica ferido no bairro Rio Verde

Polícia confirma que suspeitos efetuaram pelo menos 10 disparos contra vítimas

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

em lucas um morre e outro fica ferido no bairro rio verde 833829

Um jovem de 19 anos foi vítima de homicídio ocorrido por volta das 03h00 da madrugada dessa quarta-feira (29) em Lucas do Rio Verde-MT. Outra pessoa ficou ferida de raspão e permanece internado no hospital São Lucas, onde está em observação.

O homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram nas proximidades da rotatória das Avenidas Brasil com Tocantins, no bairro Rio Verde-MT, próximo ao laticínio.

O jovem foi atingido por pelo menos cinco disparos: duas perfurações no crânio; uma na face; uma na clavícula e possivelmente uma no tórax. Mesmo ferido, o jovem tentou correr para o interior de uma casa, aonde veio a óbito. O corpo de Bombeiros Militar esteve no local, porém, o jovem já estava sem sinais vitais, afirmou o Sargento BM Celso Ribeiro.

Já a segunda vítima, após ser atingida de raspão no ombro e braços, correu por alguns quarteirões e conseguiu chegar ao hospital São Lucas, onde foi atendido.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado das vítimas, em meio à avenida e pedido pelo “corre”. Em seguida, informou o 2º Tenente PM César Peixoto, os suspeitos efetuaram pelo menos 10 disparos contra as vítimas.

“Uma sequência grande de disparos. O cidadão que veio a óbito correu para dentro da residência, onde encontramos seu corpo. Já o segundo cidadão conseguiu chegar até o hospital. A informação que testemunhas passaram pra gente é que dois indivíduos em duas motocicletas se aproximaram e pediram pelo (corre). Então, provavelmente seja acerto de contas em função de entorpecentes”, salientou.

Capsulas deflagradas de pistola, calibre 380, foram localizadas no chão.

Homem é baleado durante a madrugada em Lucas do Rio Verde