Dois são presos com 500 reais em notas falsas

O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (28.05) quando dois jovens, de 18 e 28 anos, tentaram pagar a conta do bar com dinheiro falso.

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

Dinheiro falso Vila Rica
Notas foram encontradas durante abordagem e na residência de um dos suspeitos - Foto por: PMMT

Policiais militares da 3ª Companhia de Confresa (a 1.161 quilômetros de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (28.05) dois jovens, de 18 e 28 anos, com 10 notas de 50 reais falsas, no bairro Vila 2000.

Os militares foram acionados pelo proprietário de um bar que relatou que dois clientes que estariam bebendo em seu estabelecimento haviam pago a conta com notas falsas. Ambos foram abordados ainda dentro do comércio.

Na revista, foi localizado no bolso do rapaz de 18 anos, uma nota falsa e com o suspeito de 28 anos, outra nota falsa, além das três notas usadas usadas no consumo no bar. Na residência de um dos suspeitos foram localizadas debaixo do colchão mais cinco notas totalizando as 10 notas falsas.

Por se tratar de um crime contra a moeda nacional os suspeitos foram encaminhados à delegacia e posteriormente à delegacia da Polícia Federal.

[Continua depois da Publicidade]