Homem tenta seduzir mulher casada e esfaqueia marido durante briga

Fonte: OLHAR DIRETO

homem tenta seduzir mulher casada e esfaqueia marido durante briga 833617

Um homem, de 19 anos, foi esfaqueado, na madrugada desta segunda-feira (26), por um suspeito que estaria assediando sua mulher. O caso foi registrado no bairro Serrinha, em Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá). A polícia já identificou o criminoso, que é procurado.

Segundo relato da vítima, sua esposa havia sido contratada pelo suspeito para trabalhar em uma barraca em uma festa na cidade de Araguaiana (60 km de Barra do Garças). Durante período que trabalhou com o suspeito, ele teria tentado seduzir a mesma.

Ao ter suas investidas negadas, o suspeito passou a fazer ameaças e disse que iria difamá-la para seu esposo. Diante desta situação, o casal foi até à Delegacia de Polícia de Barra do Garças e registrou um boletim de ocorrência contra suspeito.

Na noite do último domingo (25), por volta das 23h, o suspeito seguiu até a residência do casal e mexeu no padrão. A vítima saiu para verificar o que era e ambos entraram em luta corporal. Na ocasião, o suspeito deu vários golpes de faca na vítima, que atingiram os braços, pernas e rosto. Ele teve que ser encaminhado para uma unidade de saúde.

[Continua depois da Publicidade]

A PM tenta localizar o suspeito.