Secretaria de Infraestrutura executa recuperação e cascalhamento da estrada da antiga balsa em Nova Mutum

0

A estrada da antiga balsa, considerada uma importante via de escoamento da produção do município de Nova Mutum está sendo levantada e cascalhada por uma frente de trabalho montada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Ao todo estão sendo recuperados cerca de 33 quilômetros de estradas.

O trabalho foi iniciado há duas semanas e conta com uma frente de trabalho com duas escavadeiras, dez caminhões, dois caminhões pipa, uma pá carregadeira, três patrolas e um trator esteira.


Continua depois da publicidade

O vice-prefeito Leandro Félix acompanha a realização dos trabalhos e destaca a alta qualidade do trabalho que a Secretaria de Infraestrutura está realizando. “Nosso município tem uma grande extensão de estradas, precisamos estar presente todos os dias no interior e aqui quero destacar a qualidade do serviço realizado, mesmo diante da grande extensão da malha viária, de quase 2 mil km de estradas vicinais. Estamos aplicação aqui recursos que recebemos do Fethab, através do maquinário utilizado e do serviço realizado”, destaca.

O secretário de Infraestrutura, Onésio Botelho argumenta que essa frente de trabalho tem grande importância diante do volume de produção na região. “Essa é uma estrada que tem um grande volume de produção agrícola e estamos garantindo melhores condições para que nossos produtores consigam escoar suas produções com tranqüilidade. Esta é uma das prioridades da nossa administração”, afirma Onésio Botelho.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-