Rapaz que assaltou três lotéricas é preso no interior de MT

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

PM sirene

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, prendeu em flagrante um rapaz de 27 anos, por posse ilegal de arma de fogo, ao cumprir mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, na terça-feira (21.05), no município.

O suspeito foi identificado em diversos roubos praticados na cidade, entre eles, três assaltos a lotéricas. Os crimes foram praticados na lotérica Jardim Atlântico, Big Master e outra próxima a Santa Casa, além de um roubo a malote ocorrido em um mercado localizado no bairro Jardim Iguaçu.

Através de investigação policial, foi identificado que o suspeito estaria escondido em uma residência do bairro Jardim Iguaçu em Rondonópolis. Ao chegar no local, os policiais civis encontraram o suspeito sentado no sofá da sala da casa com a arma ao seu lado, um revólver calibre 32, carregado com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Derf para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.