Palmeiras e Globo devem chegar a um acordo esta semana

0
© Friedemann Vogel

Após muitas discussões e reclamações de torcedores, o Palmeiras deverá acertar em breve com Globo para conceder os direitos de transmitir os jogos do clube no Campeonato Brasileiro 2019.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da ‘ESPN Brasil’, as duas empresas estão muito próximas de fechar um acordo. Na última reunião entre as partes ficou quase tudo acertado, restando apenas alguns detalhes a serem acertados, fato este que não deve atrapalhar o aval final.

Agora de o acordo for concretizado, todos os jogos do Palmeiras poderão novamente ser visto na TV aberta e Pay-Per-View, a começar já no próximo sábado (25), dia em que o alviverde enfrentará o Botafogo no Rio de Janeiro.

O último jogo do clube paulista na TV Globo se deu no dia 08 de maio, quando a emissora carioca exibiu para o estado de São Paulo e outras regiões a partida entre Palmeiras X San Lorenzo (Arg), válida pela sexta rodada da Libertadores da América.

Vale lembrar que o Palmeiras é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que não chegou a um acordo com a emissora carioca para ter seus jogos sendo veiculados na TV aberta e pay-per-view.