Mato-grossense cria vaquinha para concluir ‘Lamborguno’

0
Foto: Reprodução

Edimar Souza Goulart, que resolveu transformar seu veículo Fiat Uno 2002/2003 em um carro de luxo Lamborghini, criou uma vaquinha virtual para conclusão de seu projeto. Morador de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), o jovem pretende arrecadar R$ 10 mil, dinheiro que será usado para a reforma no interior do veículo. Por meio de um vídeo no seu Facebook, ele explicou que resolveu criar a vaquinha após sugestão de alguns amigos.

O jovem é apaixonado por desenho e carros esportivos desde criança. Foi a partir destas duas paixões que ele teve a ideia de criar o Lamborguno. “A ideia surgiu de um sonho de criança que eu tenho de ter um carro esportivo e admiro muito os carros esportivos. Eu não tinha condições, ai batalhei e trabalhei bastante e consegui comprar um Uno”, disse em entrevista à imprensa em 2018.


Continua depois da publicidade

“Eu também sempre gostei muito de desenhar desde criança e resolvi fazer uns desenhos. Vi que não estava legal e me veio à ideia de cortar e fazer um esportivo mesmo. Foi quando eu peguei a makita de trabalhar com obra e fui cortando e fazendo os enchimentos com isopor e massa acrílica, e fui fazendo toda a arte, que ficou todo esse molde que tá ai agora”, acrescentou.

Quem tiver interesse em ajudar pode clicar AQUI.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-