Bolsonaro recebe executivo da Globo após chamar de inimigo

0
Paulo Tonet, diretir do grupo Globo - Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Jair Bolsonaro se reúne no Palácio do Planalto com o vice-presidente de Relações Institucionais da Globo, Paulo Tonet Camargo.

A visita de Tonet pode sinalizar um acordo entre Globo e Bolsonaro.


Continua depois da publicidade

No início do ano, o ex-ministro ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, teve a sua saída do governo após ser triturado pelo presidente por tentar a reaproximação com a Globo. Na época Bolsonaro enviou um áudio ao Gustavo pelo Whatsapp:

Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro”, se referir ao vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo. “Agora… Inimigo passivo, sim. Agora… Trazer o inimigo para dentro de casa é outra história. Pô, cê tem que ter essa visão, pelo amor de Deus, cara. Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma porque cê tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante, agora e após a campanha – para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente da República: cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final. Um abraço aí.”

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-