O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix entregou na tarde desta segunda-feira, 20, uma ambulância adquirida com recursos próprios do município que vai auxiliar no transporte de pacientes acamados atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo modelo Fiat Ducato é toda equipada com itens de segurança para o transporte de pacientes. Com a nova aquisição, sobe para seis o número de ambulâncias que garantirá aos pacientes maior segurança e conforto.


Continua depois da publicidade-pix


O vice-prefeito de Nova Mutum acrescentou o comprometimento da administração com a saúde e citou que é fundamental a aquisição de veículos confortáveis para o transporte de pacientes. “Esse é mais um veículo que irá transportar pacientes atendidos pela Secretaria de Saúde. A nossa cidade está crescendo e ao mesmo tempo cresce a demanda da saúde, por isso estamos fazendo estes investimentos”, destaca.

-Continua depois da publicidade ©-

A secretária de Saúde, Anke Schwabe explicou que os pacientes internados no hospital municipal que necessitam de remoção para outras cidades, terão este transporte através de uma empresa terceirizada. “O Hospital tem uma empresa terceirizada contratada que faz esse tipo de transporte de pacientes, com isso, as nossas ambulâncias são exclusivamente para o transporte dos pacientes regulados pela central de regulação”, afirma.

A entrega foi prestigiada pela secretária de Saúde Anke Schwabe, pelo presidente da Câmara de Vereadores Altair Albuquerque, vereadores Alexandre Tavares e Osmar Isoton, além do secretário-Chefe de Gabinete João Batista, e os secretários municipais de Administração e Finanças e Orçamento, Geder Luiz Genz e Agenor Darci, respectivamente.





-Patrocinador-