Bandidos rendem casal e roubam picapes em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

1 284

A Polícia Civil está investigando mais um roubo a residência ocorrido em Lucas do Rio Verde-MT, onde um casal permaneceu sob cárcere privado da 00h00 até o inicio da manhã dessa segunda-feira (20).

O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Cidade Nova.
Os criminosos, cinco ao total, invadiram a casa e armados renderam os moradores. As vítimas ficaram amaradas enquanto parte do grupo de criminosos fugiam com duas camionetas Toyota Hilux e vários pertences da residência. Um dos suspeitos ficou no local com as vítimas.

Antes, porém, o dono da casa foi obrigado a ir até uma agência bancária na companhia dos criminosos, onde tentaram sacar uma considerável quantia em dinheiro. Porém, devido ao avançar do horário, sacaram pouco dinheiro, confirmou em entrevista à imprensa, o investigador Wlademir Mesquita.

A polícia foi contatada somente no início da manhã de hoje, depois que as vítimas conseguiram se soltar, logo depois que o último suspeito fugiu da residência.

[Continua depois da Publicidade]

Uma das picapes foi recuperada nas proximidades da praça de pedágio na BR-163 entre o município de Lucas do Rio Verde e a comunidade rural São Cristóvão.

 

Atendente de farmácia é amarrado durante assalto em Lucas do Rio Verde

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.