O Luverdense saiu na frente, mas time mineiro reage rápido e confronto entre equipes do Z-2 termina igual.

Empate ruim para os dois. No duelo entre os lanternas da Série C do Brasileiro, pela quarta rodada, Tombense e Luvendense fizeram um jogo pouco empolgante neste sábado, no Almeidão, em Tombos. Gols só na segunda etapa. O time de Lucas do Rio Verde saiu na frente com Moisés logo no início, o Tombense empatou com Vander dois minutos depois. Apesar das tentativas na base do abafa, empate justo: 1 a 1.

Primeiro tempo bem sonolento no Almeidão. As duas equipes pouco criaram chances de gol, apesar de terem a posse de bola. As melhores chances saíram apenas nos últimos minutos. O Tombense quase marcou com Rubens, mas Edson Barreto defendeu. O Luverdense teve uma chance cara a cara com Wilson Júnior, mas Felipe fez boa defesa.

O segundo tempo, por outro lado, começou movimentado. Logo aos dois minutos, o Luverdense abriu o placar. Cobrança de escanteio de Juninho Tardelli, a bola sobra para Moisés na marca do pênalti, que finaliza: 1 a 0. A resposta do Tombense veio na sequência. Aos quatro minutos, Vander aproveita sobra , chuta e empata: 1 a 1.

 

Com o empate, Tombense e Luverdense chegam aos dois pontos no Grupo B após quatro rodadas, na parte debaixo da tabela. A classificação exata, no entanto, depende do fechamento da rodada, neste domingo.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo. O Tombense joga fora de casa, às 15h30, contra o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS. Um pouco mais tarde, às 17h, o Luverdense recebe o Volta Redonda no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.